Em Destaque

Escrito por Super User

Edital PRPG 04/2023 - Seleção de candidatos para o Curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Meteorologia (PPGMET/CTRN/UACA)

A Coordenação de Pós-Graduação em Meteorologia da Universidade Federal de Campina Grande acaba de lançar o Edital de Seleção para o Curso de Mestrado e Doutorado em Meteorologia! Não perca a chance de se inscrever e conquistar uma das 11 vagas no Curso de Mestrado ou 9 vagas no Curso de Doutorado.

• 04/05/23
  • 14h03

Seminário de Avaliação nas Unidades Acadêmicas - Relatórios Parciais Projetos PIBIC 2022-2023 (CNPq, UFCG e FAPESQ)

A coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas convida toda a comunidade acadêmica para as assistir as defesas dos relatórios Parciais de Projeto PIBIC 2022-2023 (CNPq, UFCG e FAPESQ). O evento ocorrerá no Auditório Divanete Cruz – Bloco CL, no dia 29 de Março de 2023.

• 23/03/23
  • 19h52

Abertura Do Processo Eleitoral Para Coordenadoria Executiva Do Centro Acadêmico De Meteorologia - UFCG

A Comissão Eleitoral, de acordo com o estatuto do CAMet, declara aberto o período de inscrições de chapas para concorrerem à primeira gestão de Coordenadoria Executiva do Centro...

• 08/12/22
  • 14h43

Recepção aos calouros 2022.1

No último dia 28 de Setembro veteranos do Curso de Meteorologia da UFCG recepcionaram os novos calouros ingressantes

• 06/10/22
  • 11h21

Seleção de Mestrado PPGMET 2022

• 09/09/22
  • 10h47

Nota de Pesar - Professor Aposentado Arthur Julião da Silva

É com extremo pesar que a Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas lamenta o falecimento de Professor Aposentado Arthur Julião da Silva.

• 19/05/22
  • 15h20

Eleições 2022 UACA - Carta Proposta

A Comissão Eleitoral da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Campina Grande divulga a carta proposta da Chapa I.

• 17/03/22
  • 15h07

Eleições 2022 UACA - Debate

A Comissão Eleitoral da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Campina Grande, convida para o debate