Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Em Destaque

Início do conteúdo da página

Abertura Do Processo Eleitoral Para Coordenadoria Executiva Do Centro Acadêmico De Meteorologia - UFCG

Publicado: Quinta, 08 Dezembro 2022 14:43

A Comissão Eleitoral, de acordo com o estatuto do CAMet, declara aberto o período de inscrições de chapas para concorrerem à primeira gestão de Coordenadoria Executiva do Centro Acadêmico de Meteorologia da UFCG.

1. Das disposições preliminares:

As chapas candidatas deverão ser compostas de, no mínimo, quatro integrantes, sendo eles: presidente, vice- presidente, tesoureiro e secretário geral. É livre a criação de outros cargos ou funções dentro da chapa, respeitando o limite máximo de dez integrantes. Ao se inscreverem para o processo eleitoral, os participantes concordam com o Estatuto do Centro Acadêmico de Meteorologia (Anexo 1), respeitando as regras do mesmo para composição das chapas.

2. Das etapas do processo:
2.1. INSCRIÇÕES DE CHAPA: 07 a 10 de Dezembro de 2022.

As inscrições devem ser realizadas através do envio de Nome Completo e Matrícula de todos os membros da chapa, indicando os respectivos Cargos, para o e-mail camet.ufcg@gmail.com, respeitando a data limite. O e-mail de inscrição deve conter no assunto “Inscrição CAMet”, seguido do nome do Presidente. O e-mail de inscrição deve ser enviado exclusivamente pelo candidato à Presidência. Estando, a chapa, de acordo com as disposições do Estatuto em anexo, o candidato à Presidência receberá uma confirmação de inscrição.

2.2. CAMPANHA E CARTA PROPOSTA:

2.2.1. Havendo duas ou mais chapas inscritas:

CAMPANHA: 07 a 10 de Dezembro de 2022.
ENVIO DA CARTA PROPOSTA: até 10 de Dezembro de 2022.
ELEIÇÕES: 14 de Dezembro de 2022.

A Carta Proposta deve ser enviada para o e-mail camet.ufcg@gmail.com, respeitando a data limite e deve conter no assunto “Carta CBMet”, seguido do nome do Presidente. As Cartas Proposta enviadas serão divulgadas para todos os alunos do curso de Meteorologia. Mais informações sobre as eleições serão divulgadas após o período de inscrição das chapas.

2.2.2. Havendo apenas uma chapa inscrita:

ENVIO DA CARTA PROPOSTA: até 10 de Dezembro de 2022. ELEIÇÕES: 14 de Dezembro de 2022. A chapa inscrita pode optar por fazer, ou não, divulgação de campanha no período de 07 a 10 de Dezembro de 2022. Mais informações sobre as eleições serão divulgadas após o período de inscrição das chapas.

Para mais informações, acesse o edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página